domingo, 27 de maio de 2007

Macy Gray - Big


Nem acreditei quando soube deste lançamento e fui na loja comprar o meu cd mas só tinha o importado a um preço não muito justo - mesmo com a queda do dólar - daí para não ficar sem saber como ficou a parceria desta grandiosa cantora com nada mais nada menos do que Will.I.Am., do Black Eyed Peas, e Justin Timberlake comprei assim mesmo! - Nossa, nem acreditei...
Comecei a gostar de Macy Gray com o single "I Try" que lhe rendeu um Grammy em 1999, esta música toquei muito no início da noite, depois ela fez mais dois álbuns perfeitos e insistindo ainda no hip-hop com sua voz "intitulada: patinho feio" mas de uma atitude impressionante agrada a fãs, críticos e faz novos hits, desde então deu uma parada e resurge com esse cd MARAVILHOSO, bem soulfull com influência no Jazz, R&B e Pop e de quebra, “Treat Me Like Your Money” tem backings cantando incidentalmente “Spin Me Round” do grupo Dead Or Alive, que nos remete aos anos 80 com muito groove. O clima do disco é leve, para se ouvir batendo o pesinho e ou arrumando-se para sair, no melhor estilo Chill-Out.

O disco foi lançado em 27 de março nos EUA e dependendo desta parceria com os amigos Fergie e Will.I.Am., do Black Eyed Peas, Justin Timberlake e Natalie Cole, tendo as suas participações especias nas faixas , logo logo ela estará no topo das paradas.
- É para ouvir sem parar!!!

BIG

01. Finally Made Me Happy Feat. Natalie Cole
02. Shoo Be Doo
03. What I Gotta Do
04. One
05. Glad You’re Here Feat. Fergie
06. Slowly
07. Ghetto Love
08. Okay
09. Get Out Feat. Justin Timberlake
10. Treat Me Like Your Money Feat. Will.I.Am.
11. Everybody
12. Strange Behavior

Um comentário:

Anônimo disse...

Grande Marcílio!
Parabéns pelo blog, gostei da iniciativa, da proposta, e dos post informativos. Continue nos brindando!
Abração


" O segredo da vida não é conseguir tudo que se quer e sim continuar querendo depois que se obtém. " [Love Affair]
Powered By Blogger