sábado, 2 de junho de 2007

DJ Marcílio 4ever

Na noite do dia 31/05/2007, fui convidado para este evento em comemoração dos 70 anos do Presidente do Diário de Pernambuco Joezil Barros e Eliane Pompeu e de presente fiz uma discotecagem básica para animar a festa dos meus novos amigos aqui em Recife...


Joezil Barros ladeado pelos filhos Roberto e Lydia Barros na comemoração de seus 70 anos. Foto: Alexandre Gindim/DP
Uma linda noite para Joezil

Nosso presidente Joezil Barros foi surpreendido anteontem, com uma comemoração dos seus 70 anos, num encontro que lotou o Leite de amigos, em jantar, coordenado por Rosângela Barros e Branca Góes. Encontro foi impecável, organizado por Armênio Dias, dono do restaurante, grande amigo de Joezil, que cuidou de todos os detalhes para a beleza da festa.

O tradicional restaurante tinha uma bela decoração nas mesas, de Fabiano Reis e Sílverio Medeiros, enquanto a Iluminas assinou a iluminação externa. Tivemos exibição de vídeo sobre a vida do aniversariante e depoimentos de alguns dos seus amigos. Depois, quem se apresentou foi Germano Batista, cantor pernambucano que brilha em São Paulo, amigo de infância de Joezil. Durante o jantar, show de Augusto César, que interpretou seus maiores sucessos.


Eliane Pompeu, durante a festa dos 70 anos de Joezil Barros, no Leite. Foto: Patrícia Pompeu/Divulgação
Ao lado de Eliane Pompeu, que também aniversariava, Joezil apagou a vela do bolo comemorativo, de Carmem Siqueira, servido aos convidados do encontro tão agradável e descontraído que entrou pela madrugada, com o DJ Marcílio.Um destaque para os irresistíveis docinhos de Lana Bandeira de Melo e para a segurança, da Nordeste, orientada pelo empresário Hilson Macedo.

Na mesa principal, Joezil e Eliane tinham as irmãs dele, Ivanete e Ivete, os filhos Roberto e Lydia, o genro Christiano Mascaro, a nora Patrícia e os netos Gabriel, Diana e Luanda e os três filhos dela, Patrícia, Sérgio e Carlos.

Nenhum comentário:


" O segredo da vida não é conseguir tudo que se quer e sim continuar querendo depois que se obtém. " [Love Affair]
Powered By Blogger