quarta-feira, 27 de junho de 2007

DJ Marcilio AKA House Session Presents Kim Cooper_Impress Me (Kindology Vocalicious Mix)


Kim Cooper ficou conhecida no projeto de Peter Rauhofer - Club 69.
Ela não tem uma voz forte, canta sussurando, deixa as músicas mais sexy, assim diría, como em "Let Me Be Your Underwear" e "Unique" e além deste projeto que infelizmente acabou, ela não ficou esquecida neste período, nasceu no estado de New York na cidade de Long Island e atualmente vive em Viena -Austria onde faz parte de um grupo chamado The Rounder Girls (surgido em 1993) juntamente com outras 2 vocalistas Tini Kainrath e Lynne Kieranonde e fazem turnê pela Europa.

O mais novo trabalho dela saiu esse ano, Santiago Cortes Feat. Kim Cooper- So Hot (single sem data de previsão que foi lançado em um CD pop chamado Satiago Cortes "First Class" onde ela canta outras musicas...

abaixo as faixas do CD:

01. Welcome to SCA - recording artist - Santiago Cortés, Kim Cooper
02. Diva - recording artist - Santiago Cortés, Kim Cooper
03. 4 the love - recording artist - Santiago Cortés
04. Crazy - recording artist - Santiago Cortés, Lynn Lockam
05. First Class - recording artist - Santiago Cortés
06. Flamenco és - recording artist - Santiago Cortés, Rafael Munoz
07. Rise up - recording artist - Santiago Cortés
08. I am the one - recording artist - Santiago Cortés, Lynn Lockamy
09. Trouble on my mind - recording artist - Santiago Cortés, Kim Cooper
10. The Storm - recording artist - Santiago Cortés, Kim Cooper
11. Sa Trinxa, Ibiza - recording artist - Santiago Cortés
12. Let the music play - recording artist - Santiago Cortés, Edita Abdieski
13. It`s Paris time - recording artist - Santiago Cortés, Freda Goodlett
14. So Hot - recording artist - Santiago Cortés, Kim Cooper
15. Don`t leave me (electromix) - recording artist - Santiago Cortés, Edita Abdieski
16. Crazy N.Y.C. Radio edit - recording artist - Santiago Cortés, Lynn Lockamy
17. Jamming - recording artist - Santiago Cortés, Okoloko
18. Dance with me - recording artist - Santiago Cortés, Lynn Lockamy
19. I`ll be arround - recording artist - Santiago Cortés, Lynn Lockamy


Fostos e mais Info da Bunita vai nesse link: http://www.roundergirls.at/


Um de seus singles que toquei muito em 2003 foi "Impress Me".
Cheguei até editá-lo para show da Tifanny, drag daqui de Recife que parou tudo na Vieira De Carvalho em SP no mesmo ano. Com o passar do tempo, não saiu mais nenhum mix desta faixa, então vai mais um bootleg meu pra imortalizar sua voz e perpetuar os sons dos anos 90 com samples do Felix numa levada electro house bem atual - ninguém fica parado!!!

ps:Agradecimentos a este post ao grande amigo Wagner que atualmente mora em Boston e sempre me atualiza do que gostamos em comum.

>>> LINK para Download: <<<

domingo, 24 de junho de 2007

DJ Marcílio A.K.A. House Session Presents Rita Ribeiro_Saudação

- Esta cantora maranhense com forte influência afro em suas músicas é pouco conhecida e adorada por muitos. -

Ganhei este Cd e achei massa, TECNOMACUMBA repleto de guitarras heavy e músicas de candomblé. Já tocava "Jurema" em algumas sessions, as pessoas entravam no clima da letra e como em transe, pareciam estar “em uma Gira” ao invés de uma pista!

- Ao ouvir esta faixa, "Saudação" - abertura do disco com letra em "Yorubá" saudando os Orixás, logo fui fazendo uma versão clube da mesma. Desperta - de certa forma, medo – aos curiosos, e arrepios para os adeptos do candomblé. Não seria esta a intenção!?

Percebendo sempre a sintonia da música e povo na pista e fazendo experimentações musicais - ousando um pouco mais do que de costume, saiu este remix! Acabei de produzir para ser tocada em private mas resolvi deixar na internet para downloads para que todos tenham também, sensações ao visualizar a pista e/ou reação sua ao ouví-la.

Ao fazer um remix, escuto sem parar a música indo e vindo, incansáveis vezes (coitados dos vizinhos), editando, ajeitando o bpm e já toda elaborada, pensa-se numa base concreta, boa e que seja do seu feeling ao tocar, neste caso - um electro, e como se tratava de uma música de candomblé, caprichei na percussão. "O sino da igrejinha faz belém blem blaum..." Refrão que gruda em loopings estratégicos para entrar no clima!

- Espero que gostem!

“Agô” aos Santos todos, e Tecnomacumba, de Rita Ribeiro, é obra de sincretismo, em primeiro lugar. Ninguém usa a palavra macumba de maneira impune. Ela carrega preconceitos. Muita gente pensa que macumba tem algo a ver com magia negra. A palavra negra, nesse contexto, também leva sua carga de significados errados, então vamos deixar de lado os preconceitos, todos, e cair na dança – peço licença sempre as boas energias da vida e que seja um sucesso este remix, assim como é o disco de Rita Ribeiro!

Mudei o LINK para este no 4Shared por ter expirado o anterior devido aos enúmeros downloads das faixas: - ENJOY IT!!!

☆☆☆☆☆ DJ Marcilio AKA House Session Presents Rita Ribeiro - Saudação (Pedindo Licença Hard Dub Mix)

☆☆☆☆☆ DJ Marcilio AKA House Session Presents Rita Ribeiro - Saudação (Pedindo Licença Mix)

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Dolores O'Riordan - Are You Listening?


Pode não ser mais novidade para muitos, como também se perguntarem o porquê de estar falando de uma cantora pop rock aqui num blog de HOUSE? Pois bem, é pelo simples motivo de que ao saber que Dolores O'Riordan lançaria seu álbum solo este ano, que quero dividir esta felicidade com todos que visitarem aqui.

Com o fim do The Cranberries em 1991, (eles negam); grupo que cheguei a tocar em alguns set's misturando pop rock numa noite de muita vibe - hoje não é diferente da época, saiu um remix produzido por Morgan Page para a faixa que abre o disco - Are You Listening, "Ordinary Day", cujo clipe foi filmado em Praga, na República Tcheca.

- Não vejo muita diferença do The Cranberries, apenas o visual de Dolores deu uma melhorada, usam mais teclados e as guitarras com uma "pegada mais pesada" como também, achei sua voz apurada nos acordes reconhecidos até debaixo d'água.

Morgan Page tem produzindo bastante chegando a colocar seus hits na parada da Billboard, como os últimos singles para: Ultra Naté, Gabriel & Dresden, Nelly Furtado e Delerium, sempre com uma levada electro house de primeira e que funcionam muito bem na pista. Gostei do mix para esta faixa da qual toco e percebo sempre alguém cochichando no ouvido de outra pessoa e acenando para mim com o polegar indicando legal, que bom! - Sei que faço a minha parte, aí.

" A vida do DJ não é só fazer Scratch!!! "

Are You Listening?

01. ORDINARY DAY
02. WHEN WE WERE YOUNG
03. IN THE GARDEN
04. HUMAN SPIRIT
05. LOSER
06. STAY WITH ME
07. APPLE OF MY EYE
08. BLACK WIDOW
09. OCTOBER
10. ACCEPT THINGS
11. ANGEL FIRE
12. ECSTASY

Capa do single "Ordinary Day" remix by Morgan Page


All songs written by Dolores O'Riordan

terça-feira, 5 de junho de 2007

Rihanna - Umbrella


Com letra que gruda aos ouvidos cheia de refrões "aham aham" e "eh eh eh", chega ao topo da parada o novo single arrasa pistas de Rihanna Feat. Jay-Z "Umbrella".
Ela tem apenas 2 anos de carreira e já mostra a que veio, ao lado das amigas, Beyoncé, Shakira, Nelly Furtado e tantas outras, destaca-se por sua beleza ímpar e voz diferenciada e influência R&B, começou a brilhar nas paradas com os singles, "S.O.S." e "Unfaitfull" de imediato - que por sinal -, toca-se muito até hoje!
Conquistando o público cada vez mais exigente e consumidor do gênero em geral, especialmente as pistas GLS com os remix, suas músicas 'hinos', são obrigatórias nos set's dos DJ's, e é mais do que certo não deixar de tocá-la, porque ninguém fica parado de fato, e ao te pedirem essa música - em especial -, cantarolam no seu ouvido o refrão chiclete, como aconteceu comigo domingo passado, "aham aham" e "eh eh eh".

UMBRELLA
01. Rihanna Feat. Jay-Z - Umbrella (The Lindbergh Palace Dub)
02. Rihanna Feat. Jay-Z - Umbrella (The Lindergh Palace Radio Edit)
03. Rihanna Feat. Jay-Z - Umbrella (Seamus Haji And Paul Emanuel Radio Edit)
04. Rihanna Feat. Jay-Z - Umbrella (Seamus Haji And Paul Emanuel Club Remix)
05. Rihanna Feat. Jay-Z - Umbrella (Jody Den Broeder Lush Radio Edit)
06. Rihanna Feat. Jay-Z - Umbrella (Jody Den Broeder Lush Club Remix)
07. Rihanna Feat. Jay-Z - Umbrella (Jody Den Broeder Destruction Remix)
08. Rihanna Feat. Jay-Z - Umbrella (Jody Den Broeder Destruction Radio Edit)
09. Rihanna - Umbrella (Steve Angello Remix)
10. Rihanna Feat. Lil'Mama - Umbrella (Remix)


Vídeo no YouTube:

domingo, 3 de junho de 2007

Paul Hartnoll - The Ideal condition


Após 3 anos com o témino de um dos grupos de influência eletrônica Orbital, Paul Hartnoll ao separar-se do irmão Phil nos presenteia com este álbum exuberante, em que uma orquestra aliada a batidas eletrônicas, coral e vocal de Robert Smith do 'The Cure' nos remete a um relax de corpo e mente.

Lançado no dia 28/05/2007, ele ousa ao ser mais experimental recriando - imitando - sons acústicos, tradicionais.
Primoroso em suas composições desde a época do Orbital, neste álbum solo ele inovou mesmo!!! E ao não ser mais Orbital, recria um novo conceito de música electro minimalista atual.

O disco em si parece seguir um enredo, um roteiro de filme inspirado nas trilhas de Ennio Morricone a cada faixa de "The Ideal Condition" declarando um testamento vívido à extensão e sensibilidade de uma das mentes mais inovadoras e inteligentes da música moderna.
Na faixa "Please" que já é single, Robert Smith mostra-se bastante à vontade com batidas eletrônicas, que desde o àlbum 'Mixed' do The Cure, não o víamos tão à vontade, e neste, ele arrasa ao suplicar por favor... deixando de lado sua veia rock de outrora e fazendo a gente se perguntar: - É música nova do The Cure? Por favor, eu quero esse remix... Já tenho!
Vale a pena ter na discoteca básica e tocar na noite para se ter um diferencial de tantos pops que ouvimos ao dançar! - Chega de lá lá lá...

- Música boa é aquela em que o DJ além de tocar, sabe do que se trata!

THE IDEAL CONDITION

1. Haven't We Met Before
2. For Silence
3. Simple Sounds
4. Please
5. The Unsteady Waltz
6. Nothing Else Matters
7. Patchwork Guilt
8. Aggro
9. Dust Motes

sábado, 2 de junho de 2007

DJ Marcílio 4ever

Na noite do dia 31/05/2007, fui convidado para este evento em comemoração dos 70 anos do Presidente do Diário de Pernambuco Joezil Barros e Eliane Pompeu e de presente fiz uma discotecagem básica para animar a festa dos meus novos amigos aqui em Recife...


Joezil Barros ladeado pelos filhos Roberto e Lydia Barros na comemoração de seus 70 anos. Foto: Alexandre Gindim/DP
Uma linda noite para Joezil

Nosso presidente Joezil Barros foi surpreendido anteontem, com uma comemoração dos seus 70 anos, num encontro que lotou o Leite de amigos, em jantar, coordenado por Rosângela Barros e Branca Góes. Encontro foi impecável, organizado por Armênio Dias, dono do restaurante, grande amigo de Joezil, que cuidou de todos os detalhes para a beleza da festa.

O tradicional restaurante tinha uma bela decoração nas mesas, de Fabiano Reis e Sílverio Medeiros, enquanto a Iluminas assinou a iluminação externa. Tivemos exibição de vídeo sobre a vida do aniversariante e depoimentos de alguns dos seus amigos. Depois, quem se apresentou foi Germano Batista, cantor pernambucano que brilha em São Paulo, amigo de infância de Joezil. Durante o jantar, show de Augusto César, que interpretou seus maiores sucessos.


Eliane Pompeu, durante a festa dos 70 anos de Joezil Barros, no Leite. Foto: Patrícia Pompeu/Divulgação
Ao lado de Eliane Pompeu, que também aniversariava, Joezil apagou a vela do bolo comemorativo, de Carmem Siqueira, servido aos convidados do encontro tão agradável e descontraído que entrou pela madrugada, com o DJ Marcílio.Um destaque para os irresistíveis docinhos de Lana Bandeira de Melo e para a segurança, da Nordeste, orientada pelo empresário Hilson Macedo.

Na mesa principal, Joezil e Eliane tinham as irmãs dele, Ivanete e Ivete, os filhos Roberto e Lydia, o genro Christiano Mascaro, a nora Patrícia e os netos Gabriel, Diana e Luanda e os três filhos dela, Patrícia, Sérgio e Carlos.

" O segredo da vida não é conseguir tudo que se quer e sim continuar querendo depois que se obtém. " [Love Affair]
Powered By Blogger