Conheci esta dupla de californianos com o single "Fucking Boyfriend" com o remix bem feito do aclamado nas pistas Ralphi Rosario e co-participação do Jody Den Broeder.
Incrível mesmo foi perceber a delícia da voz de Inara George que percorre suavemente aos caprichados sons do multi instrumentista Greg Kurstin, percebemos de cara que eles bebem na fonte de um bom jazz e do tropicalismo, sem esquecer claro, de uma outra dupla que amo - Everything But The Girls, sem os breakbeats da época e recheados de baladinhas que nos deixam alegres como dias de sol.
No MySpace a respeito da forma como descrevem o seu som dizem: “A futuristic 1960's American film set in Brazil...” - Que Tudo!!!
A Inara George tem dois discos em paralelo ao projeto "All Rise" (2005) e "An Invitation" (2008) dai pesquisando mais a respeito deles fui atrás do Ep de estréia em 2006 "Again and Again and Again and Again" e em 2007 saiu o álbum "The Bird and The Bee" e mais 2 Ep's "Please Clap Your Hands" (2007) e "One Too Many Hearts" (2008) representativos da prolífera criatividade desta dupla.
Este ano assim de bobeira assistindo a Mtv vejo ao vídeo de "Love Letter To Japan" quase não acreditei que estavam com novo álbum "Ray Guns Are Not Just The Future" e pela atitude do vídeo e musicalidade não deixei por menos e já faz parte da minha discoteca básica.
Então corram atrás dessa dupla e comprovem o que digo! Amo, amo, amo...
como diría a Grace Kelly: "Atóron o perigon da Inara George!!!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário