segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009
domingo, 8 de fevereiro de 2009
The Bird And The Bee
Conheci esta dupla de californianos com o single "Fucking Boyfriend" com o remix bem feito do aclamado nas pistas Ralphi Rosario e co-participação do Jody Den Broeder.
Incrível mesmo foi perceber a delícia da voz de Inara George que percorre suavemente aos caprichados sons do multi instrumentista Greg Kurstin, percebemos de cara que eles bebem na fonte de um bom jazz e do tropicalismo, sem esquecer claro, de uma outra dupla que amo - Everything But The Girls, sem os breakbeats da época e recheados de baladinhas que nos deixam alegres como dias de sol.
No MySpace a respeito da forma como descrevem o seu som dizem: “A futuristic 1960's American film set in Brazil...” - Que Tudo!!!
A Inara George tem dois discos em paralelo ao projeto "All Rise" (2005) e "An Invitation" (2008) dai pesquisando mais a respeito deles fui atrás do Ep de estréia em 2006 "Again and Again and Again and Again" e em 2007 saiu o álbum "The Bird and The Bee" e mais 2 Ep's "Please Clap Your Hands" (2007) e "One Too Many Hearts" (2008) representativos da prolífera criatividade desta dupla.
Este ano assim de bobeira assistindo a Mtv vejo ao vídeo de "Love Letter To Japan" quase não acreditei que estavam com novo álbum "Ray Guns Are Not Just The Future" e pela atitude do vídeo e musicalidade não deixei por menos e já faz parte da minha discoteca básica.
Então corram atrás dessa dupla e comprovem o que digo! Amo, amo, amo...
como diría a Grace Kelly: "Atóron o perigon da Inara George!!!"
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009
Gui Boratto - Take My Breath Away
Gui Boratto - DJ & Producer Brasileiro de São Paulo, é o mais influente hoje em dia na vertente Minimal Techno "Brazuca", seus grooves limpos e redondos, arranjos simples e eficientes e um talento especial para programar frases sintéticas confirmam o que digo!
Ele nos presenteou em 2007 com o CHROMOPHOBIA álbum de estréia que é lindo.
Segundo Camilo Rocha amigo de profissão: "Chromophobia não é um álbum inovador, de rasgar o manual, mas é um deleite para ouvidos e pés."
- O álbum Take My Breath Away que sai dia 5 de março aqui no Brasil pela gravadora Kompakt e dia 23 para Europa e Ásia é algo para conquistar novos fãs e agradar os antigos...
Gui Boratto não trata as suas produções com batuques, colherinhas batendo ou efeitos óbvios usuais, ele nos remete ao synth-pop com pitadas de neo-trance e até ambient de maneira cristalina, gostosa e fluída. Fica aquela vontade de deixar no repeat full e curtir cada nova descoberta de timbres, baixo e por ai vai... Quem gostou do CHROMOPHOBIA perceberá que este é mais maduro, redondinho como um dever de casa perfeito. Parabéns!!!
Track List:
01. Take My Breath Away
02. Atomic Soda
03. Colors
04. Opus 17
05. No Turning Back
06. Azzurra
07. Les Enfants
08. Besides
09. Ballroom
10. Eggplant
11. Godet
Destaque para as faixas Colors - Azzurra - Godet que são as mais ambients; No Turning Back dá logo vontade de dançar em seus 1ºs sons e no baixo avassalador de Eggplant deixa um gostoso Neo-Disco penetrar aos ouvidos. Yeah!
Assinar:
Postagens (Atom)